terça-feira, 27 de maio de 2008

O Teorema do Perfume

Galera, isso é sério.

Depois de muitos anos de pesquisa com terceiras e experiência própria, descobri que o cheiro que mais atrai os homens é... de homem !

Vocês, meninas, já repararam que quando ninguém está na área, nenhum homem olha para você. Quando você "arruma" um, os outros olham e você tem que decidir com qual fica ? Pois isso prova minha teoria.

Isso é sabidíssimo. Se a mulher estiver com outro cara, aí mesmo que o homem quer saber o que ela tem que atraiu aquele cara... Competição pura.

Algumas mulheres, como eu, gostam de perfumes masculinos (amadeirados, cítricos e suaves) e já dá uma ajudinha. Já ouvi comentários como: "Hum... você pegou esse cheiro do seu namorado?"

Agora eu rio, mas na hora foi desesperador. Em especial porquê detesto joguinhos, e fico com o que eu escolho.

Mas pensem bem, meninas, e depois me digam se não é verdade !!!!

[27 de maio de 2008]

Nenhum comentário: